Avançar para o conteúdo principal

...

Upssss...
Alguém vai pagar a factura. Ai, vai, vai!

Comentários

  1. Anónimo22.4.07

    não percebi. "faz-me lá um desenho".

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22.4.07

    upss....
    qual factura?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo24.4.07

    Utilizai o "link" para ver a notícia em causa, seus idiotas!!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo24.4.07

    como de facto! imbecis, idiotas, asnos, uma espécie de... chamem-lhe o que quiserem. As novas técnologias e aquilo que proporcionam são ainda muito confusas para algumas cabecinhas.Quanto à factura há um proverbio que assenta ao sucedido como uma luva: "coisa que nasce torta, tarde ou nunca se endireita". nunca imaginei que o dinheiro dos contribuintes fosse tão mal gasto. alguém sabe quais são as garantias de que as provas, nacionais e internacionais, tenham continuidade pelo menos para tornar a coisa rentável, durante os próximos 20 anos? é dinheiro botado fora como quem o despeja no lixo ou tem demais.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo24.4.07

    pois sao os lideres que temos, mas o europeu de cross será mais um dia para entreter algum tipo de autoridades, se é que existem.
    e quanto aos comentarios acima numa democracia nao se trata mal o pessoal muito menos quando por alguma modo nao tem muito contacto com estas tecnologias.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo24.4.07

    Acho que nao deveriam falar ou criticar sem ter conhecimento das causas.
    Esperem até ao dia do Europeu de Rallycross e vejam a enchente de gente que por aí vai aparecer!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo27.4.07

    E essa gente vai deixar aqui muita riqueza.
    Sobretudo em sacos de batatas fritas e latas de coca-cola vazias.
    Abandonados no local, como é hábito.
    Isso gera um aumento do PIB barrosão, que é uma coisa nuca vista.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo30.4.07

    é só lixo! bem como a própria pista quando pelo investimento já feito, pelo investimento a fazer e pela manutenção deixar de ser viável. há-de ter que se deixar que a natureza prossiga o seu curso normal e volte a tomar conta do lugar.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo7.5.07

    pois parece k apista foi feita para satisfazer os desejos de alguém k um dia pensou poder vir a ser um fangio, e fez um estudo do retorno economico da pista e conclui: posso correr aki com os meus carros, e sempre ganho algum nome dps posso entregar o negócio do bAR á familia e vão buscar mais uns tostões e dps posso ser conhecido como o mentor do desenvolvimento local e É POR ESTAS E POR OUTRAS K A TERRA ESTÁ COMO ESTÁ SEM INVESTIMENTOS K TRAGAM RETORNO ECONOMICO E FINANCEIRO, E LÁ SE VÃO OS MILHARES K TANTA FALTA FAZIAM PARA OUTRAS COISAS.....

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Leia antes de fazer o seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão colocados online após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Comentários ofensivos serão removidos.
- Não coloque links no comentário para divulgar o seu blog ou site, basta utilizar o OpenID no momento de enviar o comentário e o seu link ficará gravado.
- Os comentários não reflectem a opinião do autor.

Mensagens populares deste blogue

Feira do Fumeiro Montalegre 2012

21.ª Feira do Fumeiro de Montalegre 2012 - De 26 a 29 de Janeiro A edição 21.ª da Feira do Fumeiro de Montalegre 2012 vai acontecer entre os dias 26 a 29 de Janeiro. Não perca esta oportunidade, venha até Montalegre e delicie-se com o excelente fumeiro e presunto da região de Barroso. Programa da 21.ª Feira do Fumeiro de Montalegre 2012 QUINTA-FEIRA – DIA 26 15h00 – Receção dos convidados no Pavilhão Multiusos 15h30 – Sessão de abertura presidida pelo Secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural, Daniel Campelo 16h00 – Abertura oficial da XXI Feira do Fumeiro - Multiusos Visita aos pavilhões e tasquinhas Animação com Gaiteiros 20h00 – Encerramento do pavilhão Grupo de Concertinas de Ormeche 21h00 – Apresentação do livro "Portugal a Pé" na sede do Ecomuseu de Barroso SEXTA-FEIRA – DIA 27 10h00 – Abertura da Feira do Fumeiro Animação por: · Grupo de Concertinas Corajosos de Salto 20h00 – Encerramento da Feira do ...

As "Tasquinhas"

Começaria pela designação... Pelo que se nos apresentou, os lugares apelidados de tasquinhas pouco ou nada tinham disso, a não ser a saudável confusão, algum descuido do serviço, inevitável com tanta gente, e os produtos... Quanto à apresentação, estas "luxuosas tasquinhas", como já alguém referiu, na verdade não o eram, pela sua modernidade. Dir-me-ão que, como instalações novas, não poderia esperar-se outra coisa, que com o tempo as coisas ficarão menos modernas... É certo, mas esperava outra coisa. Não sei bem o quê, mas outra coisa... Não teria sido difícil atribuir a estes locais um ambiente algo mais rústico, fazendo apelo à rusticidade do evento e da região. E não ficariam descontextualizadas no conjunto da obra, porque contribuiriam, com toda a certeza, com algo que parece faltar-lhe. O afastamento, que mantêm, pareceu-me também algo menos positivo, apesar dos utílimos espaços para enormes fogueiras... Há uma dispersão das pessoas e perde-se o ambiente que se vivia e...

Lendas de Montalegre e Barroso

Lenda da Ponte da Misarela "Legado exuberante do imaginário popular, construído de estórias e memórias de origem obscura, narradas e acrescentadas ao longo de anos e séculos, e fortemente ligado a crenças religiosas, com seus temores, terrores, profissões de fé e ânsias de protecção divina, as lendas constituem um vasto e fascinante espólio cultural do nosso país. O Norte português é especialmente rico no que ao lendário respeita, numa sarabanda fantasmática de espectros e almas penadas, duendes e princesas cativas, lobisomens e potes de ouro escondidos. No Barroso, muitas são as lendas passadas de geração em geração, mas a mais notória de todas será a da Ponte da Misarela, em que, como em tantos outros casos acontece, o protagonista é o diabo. O próprio, em pessoa. Localizado na aldeia de Sidrós, na freguesia de Ferral, concelho de Montalegre o cenário do episódio é a velha Ponte da Misarela, sobre o Rabagão, cujas margens penhascosas surgem belas a uns e horríveis a outros, co...