
É o ressurgimento do CLAVE...
No próximo sábado às 21.30 vamos poder assistir ao concerto do CLAVE, no âmbito da 8.ª edição da Feira do Livro de Montalegre.
Será uma excelente oportunidade de assistir à performance de não menos excelentes músicos.
Evento a não perder!
O programa da Feira do Livro encontra-se no sítio oficial da Câmara Municipal, como é habitual.
Parabens aos clave. Estiveram impec
ResponderEliminarentao mais niguem lá esteve?
ResponderEliminarParabéns aos músicos que animaram aquela noite... pelo menos estes estejam onde estiverem dizem que são montalegrenses, não se dizem que são de valongo, maia e por aí fora...
ResponderEliminar... de Braga e têm nome, não são cagões como eu.
ResponderEliminarPara o anónimo que colocou o comentário em "Seg Jun 11, 02:53:00 PM 2007":
ResponderEliminar- E tu, és "montalegrense"? Espero bem que o ser ou assumir-se como "montalegrense" seja uma virtude, pois caso contrário não deves ter mais nenhuma para mostrar...!