Avançar para o conteúdo principal

Teatro...

... é a arte do palco.
E esteve mais uma vez num dos palcos de Montalegre. Pede a justiça que se valorize.
Como apreciador desta arte, considero estas iniciativas passos importantíssimos para a valorização cultural do concelho. Portanto, não deixarei de enunciar o meu agrado pela iniciativa, apesar de a não poder presenciar.

O caminho da arte e da cultura é fundamental para outros caminhos.
Tenho pena que todos os anos não sejam anos eleitorais.

Comentários

  1. A qualidade do espectáculo disse tudo.
    Quero, deste modo dar os meus parabéns ao autor da ideia.
    Foi um espectáculo,muito lindo, simples,ligeiro, bem intuitivo e muito bem humorado.
    Sendo o autor, José Vilhena, não se esperaria um conteúdo muito diferente.
    Acho e tenho a certeza que com iniciativas destas estaremos no bom caminho.
    Pena é que sejam poucas.
    Parabéns mais uma vez pela iniciativa.
    E pela manifestação cultural proporcionada à gente desta terra .

    Domingos Moura

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10.6.09

    A presidência da CM d Montalegre tem imensa sorte (se calhar até a merece...), pois a oposição (!?)nesta terra é q se encarrega de divulgar os seus feitos.Pois,a oposição em vez de fazer coisas...(ou será q ser oposição é só p destruir ?) passa a vida a criticar e a falar no q a CM fez (bem ou mal faz).Como vêem sou um anónimo educado.
    Proponho q se escolha um tema relacionado com Montalegre p se discutir e nos deixemos de "fairs divers" q não levam a lado nenhum.
    Com os cumprts.montalegrenses de Anónima(mente).

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10.6.09

    Ao Anónimo que me antecede!

    Uma excelente proposta, qua associada à "queda do muro", seja: não haver "visto prévio dos comentários" seria o desejado.
    Os blogs ou servem para o debate franco e sério ou então não passarão de um breve e singelo gesto de apenas querer "olhar para o umbigo" de cada um e pouco mais.
    Neste quadro desenhado, não contem com a minha participação cívica, por enquanto anónima...
    Cumprimento barrosão

    ResponderEliminar
  4. Anónimo10.6.09

    Montalegrenses: não nos perguntemos o q a Câmara Mun.,os n Governos,a UE, a ONU,etc. podem fazer por nós, mas sim o que nós podemos e devemos fazer por Montalegre.Nós podemos, nós devemos,nós vamos FAZER coisas por Montalegre, isso lhes garanto q vamos.Não acham !? ATÃO BA!
    C os cumprts de
    Anónima(mente).

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Leia antes de fazer o seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão colocados online após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Comentários ofensivos serão removidos.
- Não coloque links no comentário para divulgar o seu blog ou site, basta utilizar o OpenID no momento de enviar o comentário e o seu link ficará gravado.
- Os comentários não reflectem a opinião do autor.

Mensagens populares deste blogue

Feira do Fumeiro Montalegre 2012

21.ª Feira do Fumeiro de Montalegre 2012 - De 26 a 29 de Janeiro A edição 21.ª da Feira do Fumeiro de Montalegre 2012 vai acontecer entre os dias 26 a 29 de Janeiro. Não perca esta oportunidade, venha até Montalegre e delicie-se com o excelente fumeiro e presunto da região de Barroso. Programa da 21.ª Feira do Fumeiro de Montalegre 2012 QUINTA-FEIRA – DIA 26 15h00 – Receção dos convidados no Pavilhão Multiusos 15h30 – Sessão de abertura presidida pelo Secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural, Daniel Campelo 16h00 – Abertura oficial da XXI Feira do Fumeiro - Multiusos Visita aos pavilhões e tasquinhas Animação com Gaiteiros 20h00 – Encerramento do pavilhão Grupo de Concertinas de Ormeche 21h00 – Apresentação do livro "Portugal a Pé" na sede do Ecomuseu de Barroso SEXTA-FEIRA – DIA 27 10h00 – Abertura da Feira do Fumeiro Animação por: · Grupo de Concertinas Corajosos de Salto 20h00 – Encerramento da Feira do ...

Portugal Open de Parapente Montalegre 2011

A Competição Portugal Open de Parapente Montalegre 2011 decorre entre os dias 30 de Julho e 3 de Agosto de 2011. Segundo a Direcção da prova: "Montalegre e a Serra do Larouco, face às suas características e atendendo a provas já demonstradas, é sem dúvida um local de eleição para qualquer praticante de Parapente quer na disciplina de competição quer no lazer. São as condições técnicas, as condições físicas, infra-estruturas locais, e um grupo excepcional de pilotos, amigos e praticantes entusiastas do parapente, e em especial o apoio incondicional da autarquia de Montalegre, que nos leva à organização de mais um grande evento de parapente em Montalegre. Pretende ser uma prova selectiva Nacional (a contar para o campeonato nacional) e simultaneamente Internacional, OPEN de categoria FAI 2. Este evento desportivo conciliará a actividade lúdica da modalidade, mantendo a tradição, e reforçará o seu cariz competitivo, onde a performance cruzará, uma vez mais, os céus desta região. Dire...

Internet grátis para todos em Meixedo

É com imenso agrado que vemos notícias destas , sobre o concelho de Montalegre, na comunicação social nacional. Com esta medida, o elenco da Junta de Freguesia de Meixedo serve a população (é para isso que lá estão e eles sabem isso... outros esquecem-se...) e ainda poupam dinheiro, não só à Junta de Freguesia, mas também às pessoas! Iniciativas em prol do bem comum serão sempre bem-vindas e acarinhadas. A jovem equipa que está à frente da Junta de Meixedo não se encaixa no estereótipo dos novos autarcas com velhos vícios. Entre as qualidades, até esta parte demonstradas, gostaria de destacar, a gestão transparente, a visão de futuro e a promoção da igualdade de oportunidades e da cidadania. Em termos turísticos, a aldeia de Meixedo so tem a ganhar, pois, ficará mais atractiva. Os turistas modernos gostam de estar ligados ao mundo. É fundamental a oferta destas valências para responder aos novos desafios da sociedade actual. A ruralidade só por si, já não é um factor de atracção sufici...