Avançar para o conteúdo principal

Periférica: O fim anunciado





Após deliciar os seus leitores, com a qualidade inequívoca dos seus escritos, imagens e grafismo, a revista Periférica chega ao fim, no seu 14.º número, a sair em Janeiro de 2006.
Um projecto sedeado em Vilarelho - Vila Pouca de Aguiar, que deu continuidade ao Eito Fora, um jornal que durou entre 1998 e 2001.
Os meus parabéns pelo trabalho desenvolvido em prol da cultura portuguesa e pela constante defesa da periferia.
Deixo uma questão no ar: Para quando um novo projecto?

Comentários