Avançar para o conteúdo principal

III Festival CeltiRock

Comentários

  1. Anónimo30.4.06

    Eu bou lá estar!!!! Espero encontrar lá uma amiga minha (Super Bock)!!!
    Até lá....

    ResponderEliminar
  2. Anónimo1.5.06

    Este festival, é das boas, diria mesmo das melhores coisas, sob o ponto de vista cultural, que por aqui acontecem.
    Mas ainda não percebi quem é que está nos bastidores deste grande evento ?
    Será que alguém me pode esclarecer ?
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo2.5.06

    jaaivemoceltirockvamostermusicada
    boapelomenosumaveznoanoadiante

    ResponderEliminar
  4. Anónimo2.5.06

    "Mas ainda não percebi quem é que está nos bastidores deste grande evento?"

    Quem está por trás deste evento é a Câmara municipal de Montalegre na pessoa do Dr. David, um grande jovem Barrosão que tem sido um grande impulsionador de muitos dos eventos que vão ocorrendo em Montalegre.

    Se me permitem os autores do blog, gostaria de deixar aqui uma palavra de apreço para com o jovem David, que se formou e agora tenta fazer algo pela sua Terra.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo2.5.06

    E mais ninguém tenta?
    Antes do Dr. David era a escuridão total?

    ResponderEliminar
  6. Quem organiza o Celtirock é a Associação Invensons... Pode ler-se em celtirock.blogspot.com o seguinte:

    "O último fim de semana de Julho é a data escolhida para a III edição deste evento cultural, organizado pela Invensons - A.C.R.M. e apoiado, entre outras entidades, pelo IPJ - Instituto Português da Juventude; Direcção Regional de Cultura do Norte; Junta de Freguesia de Montalegre e pelo sempre incondicional e fortemente representativo apoio da Câmara Municipal de Montalegre."

    O seu a seu dono.
    Com o enorme apoio da Câmara Municipal, que merece ser louvada, a organização está a cargo de uma associação cultural, à qual pertence também o Dr. David Texeira, como outros elementos. Mas a força organizativa passa pela associação e, indiscutivelmente, pelo seu presidente.

    Aproveitem e passem pelo blog, tem informações actualizadas e a possibilidade de obterem dados sobre o que pode esperar-se para edição deste ano.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo3.5.06

    Ora aí esta um comentario com cabeça,tronco e membros..."O seu a seu dono"...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo3.5.06

    Há sempre alguém que anda mal informado...

    Pois eu digo-vos que andar mal informado não é grave, grave é colocarem uma questão no ar para logo depois responderem com factos não verdadeiros e deliberadamente intencionais!

    Um conselho: informem-se antes de escreverem as asneiras que aqui se leram!!!
    As pessoas sabem quem é quem e quem faz o quê, por isso, deixem-se dessas intrigas palacianas que não vos levarão a lado nenhum!!!

    Tal como disse o Pedro Silva passem pelo blog e mantenham-se a par dos acontecimentos.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo4.5.06

    Intencionais? e qual era afinal a intenção?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Leia antes de fazer o seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão colocados online após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Comentários ofensivos serão removidos.
- Não coloque links no comentário para divulgar o seu blog ou site, basta utilizar o OpenID no momento de enviar o comentário e o seu link ficará gravado.
- Os comentários não reflectem a opinião do autor.

Mensagens populares deste blogue

Sobre a governação do concelho... e a (re)(re)(re)candidatura

Pessoalmente, considero que estão reunidos todos os motivos para podermos considerar o candidato do PS um mau candidato. É óbvio que esta opinião tem base de sustentação porque é perfeitamente perceptível o seu desempenho, tantos são os anos de governação. Primeiro: não se vislumbra, nem com muito esforço, qualquer estratégia governativa ou de desenvolvimento. Para onde quer levar o concelho? Quais são os aspectos estruturantes de desenvolvimento sustentável e sustentado? Se existem, não consigo percebê-los, estarão escondidos em qualquer estratagema, como tantos outros... Poderão, os menos atentos, referir o turismo ou o nome de Montalegre. Pois! Certo é que o nome da região é bastante mais conhecido, não menos certo que há muitas pessoas que visitam o concelho... Mas quais são as consequências mais amplas que estes fluxos efectivamente têm no desenvolvimento? E o que de verdadeiro poderemos oferecer-lhes além da beleza natural? Segundo: algumas da bandeiras de governação não passam

Origem do nome "Montalegre" - A Lenda

"Conta-se que o rei, para castigar o comportamento condenável de um fidalgo, não arranjou melhor castigo (ou mais severo), do que desterrá-lo para Montalegre (que teria outro nome), por largo período de tempo. Cumprida a pena, mandou o desterrado aparelhar o cavalo para partir. Quando o criado lho apresentou para que montasse, o fidalgo mete o pé no estribo e diz para quem foi apresentar despedidas: “ Monto, e monto alegre ”. Isto, diz a lenda e terá sido a origem do actual nome da vila - Montalegre ”. PR: wait... I: wait... L: wait... LD: wait... I: wait... wait... Rank: wait... Traffic: wait... Price: wait... CY: wait... I: wait... YCat: wait... I: wait... Top: wait... I: wait... L: wait... C: wait...

Lendas de Montalegre e Barroso

Lenda da Ponte da Misarela "Legado exuberante do imaginário popular, construído de estórias e memórias de origem obscura, narradas e acrescentadas ao longo de anos e séculos, e fortemente ligado a crenças religiosas, com seus temores, terrores, profissões de fé e ânsias de protecção divina, as lendas constituem um vasto e fascinante espólio cultural do nosso país. O Norte português é especialmente rico no que ao lendário respeita, numa sarabanda fantasmática de espectros e almas penadas, duendes e princesas cativas, lobisomens e potes de ouro escondidos. No Barroso, muitas são as lendas passadas de geração em geração, mas a mais notória de todas será a da Ponte da Misarela, em que, como em tantos outros casos acontece, o protagonista é o diabo. O próprio, em pessoa. Localizado na aldeia de Sidrós, na freguesia de Ferral, concelho de Montalegre o cenário do episódio é a velha Ponte da Misarela, sobre o Rabagão, cujas margens penhascosas surgem belas a uns e horríveis a outros, co