Começaria pela designação... Pelo que se nos apresentou, os lugares apelidados de tasquinhas pouco ou nada tinham disso, a não ser a saudável confusão, algum descuido do serviço, inevitável com tanta gente, e os produtos... Quanto à apresentação, estas "luxuosas tasquinhas", como já alguém referiu, na verdade não o eram, pela sua modernidade. Dir-me-ão que, como instalações novas, não poderia esperar-se outra coisa, que com o tempo as coisas ficarão menos modernas... É certo, mas esperava outra coisa. Não sei bem o quê, mas outra coisa... Não teria sido difícil atribuir a estes locais um ambiente algo mais rústico, fazendo apelo à rusticidade do evento e da região. E não ficariam descontextualizadas no conjunto da obra, porque contribuiriam, com toda a certeza, com algo que parece faltar-lhe. O afastamento, que mantêm, pareceu-me também algo menos positivo, apesar dos utílimos espaços para enormes fogueiras... Há uma dispersão das pessoas e perde-se o ambiente que se vivia e
Eu bou lá estar!!!! Espero encontrar lá uma amiga minha (Super Bock)!!!
ResponderEliminarAté lá....
Este festival, é das boas, diria mesmo das melhores coisas, sob o ponto de vista cultural, que por aqui acontecem.
ResponderEliminarMas ainda não percebi quem é que está nos bastidores deste grande evento ?
Será que alguém me pode esclarecer ?
Obrigado.
jaaivemoceltirockvamostermusicada
ResponderEliminarboapelomenosumaveznoanoadiante
"Mas ainda não percebi quem é que está nos bastidores deste grande evento?"
ResponderEliminarQuem está por trás deste evento é a Câmara municipal de Montalegre na pessoa do Dr. David, um grande jovem Barrosão que tem sido um grande impulsionador de muitos dos eventos que vão ocorrendo em Montalegre.
Se me permitem os autores do blog, gostaria de deixar aqui uma palavra de apreço para com o jovem David, que se formou e agora tenta fazer algo pela sua Terra.
E mais ninguém tenta?
ResponderEliminarAntes do Dr. David era a escuridão total?
Quem organiza o Celtirock é a Associação Invensons... Pode ler-se em celtirock.blogspot.com o seguinte:
ResponderEliminar"O último fim de semana de Julho é a data escolhida para a III edição deste evento cultural, organizado pela Invensons - A.C.R.M. e apoiado, entre outras entidades, pelo IPJ - Instituto Português da Juventude; Direcção Regional de Cultura do Norte; Junta de Freguesia de Montalegre e pelo sempre incondicional e fortemente representativo apoio da Câmara Municipal de Montalegre."
O seu a seu dono.
Com o enorme apoio da Câmara Municipal, que merece ser louvada, a organização está a cargo de uma associação cultural, à qual pertence também o Dr. David Texeira, como outros elementos. Mas a força organizativa passa pela associação e, indiscutivelmente, pelo seu presidente.
Aproveitem e passem pelo blog, tem informações actualizadas e a possibilidade de obterem dados sobre o que pode esperar-se para edição deste ano.
Ora aí esta um comentario com cabeça,tronco e membros..."O seu a seu dono"...
ResponderEliminarHá sempre alguém que anda mal informado...
ResponderEliminarPois eu digo-vos que andar mal informado não é grave, grave é colocarem uma questão no ar para logo depois responderem com factos não verdadeiros e deliberadamente intencionais!
Um conselho: informem-se antes de escreverem as asneiras que aqui se leram!!!
As pessoas sabem quem é quem e quem faz o quê, por isso, deixem-se dessas intrigas palacianas que não vos levarão a lado nenhum!!!
Tal como disse o Pedro Silva passem pelo blog e mantenham-se a par dos acontecimentos.
Intencionais? e qual era afinal a intenção?
ResponderEliminar