Avançar para o conteúdo principal

Como as opiniões...

... são como outra coisa qualquer, deixo-vos aqui uma que alguém apresentou sobre as provas realizadas em Montalegre. Das opiniões e dos comentários que li, pareceu-me a menos apaixonada. Poderão, no entanto, no mesmo site, nos artigos de opinião, verificar outras bem menos fundamentadas.

Comentários

  1. Anónimo11.5.07

    gente como tu não faz falta em montalegre

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11.5.07

    gostava de saber o que já fizes-te por montalegre? Excepto falar mal de tudo

    ResponderEliminar
  3. Os anónimos, ou anónimo, anteriores parecem muito preocupados com algo. Não sei com quê! Tenho que estar de acordo com a destruição do que ainda resta? Tenho que estar calado em relação a coisas com as quais não concordo e seguir o carneirismo instalado! Não, meus caros! Enquanto vir coisas que não me agradam, continuarei a dizer o que penso!
    Faço o mesmo em relação ao que me agrada!
    E sobre fazer falta ou não em Montalegre, não é coisa que me preocupe! Não tenho que fazer falta em lado nenhum. Nem estou preocupado em fazer sombra a ninguém. Porém, eu, na minha insignificância, se nada fiz, nada desfiz, o que já é uma grande vantagem. Além disso, nada ganho em defender valores em que acredito e dos quais não espero mais do que o bem-estar dos que nada ganham directamente com algumas das atrociedades que se vão cometendo.
    Não fazendo falta em Montalegre, Montalegre faz-me falta!

    As minhas opiniões são apenas as minhas opiniões e não tenho que as pautar por aquilo que qualquer pessoa considera, anónimo ou não!
    Por isso, louvem os que fazem falta! Fico-me com aquilo em que acredito.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11.5.07

    Não lhes dês conversa. Continua a dizer o que tens a dizer porque há muita gente que concorda contigo.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo12.5.07

    kalker dia fecham os comentários pois são muito narcisistas tem k se dizer bem ou n~qao dizer nada, mas todos temos direito a ter ideias próprias e diferentes ea divulga-las ainda vivemos num pais democrático ou já não??????
    fechem o espaço como fez o josé alves com o chat da camara democrático não é..... claro k sim

    ResponderEliminar
  6. Anónimo13.5.07

    Já agora, convido-vos a apreciarem bem a reportagem fotográfica sobre o seminário de ornitologia. Quem foi o mais ilustre orador? Quem? Quem? Não adivinham? Vão lá ver.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo15.5.07

    é tao simples quanto isto, na minha pequena vida, não vi um presidente de camara de montalegre preocupado com a populaçao nem minimamente culto nem pouco influenciável, embora sejamos todos influenciáveis uns para o lado certo outros para o errado.
    e o que é certo é que nenhum manuel alegre ganhará umas eleiçoes como se verificou e as pessoas cultas em montalegre também nao estão para se chatear e ir aldrabar para uma camara é tao simples quanto isto, em montalegre nao existem Sá Fernandes na oposição, nem para subir ao poder, porque ninguem o elege. terá de morrer metade da população e educar o resto para se fazer algo de bom em montalegre, pessimista mas será assim.
    E quanto á pista respeito todos os desportos, mas talvez umas btts, umas caminhadas, umas orientaçoes a nivel europeu para isto temos lindas paisagen e nao é preciso fazer aterros. Mas vivas as "achegas" de bois hahaha, não sou defensor dos animais mas aquilo é tortura.
    abraço e viva as bonitas paisagens que ainda sobram e as zonas verdes que rapidamente aparecem cheias de casas em betão, sao os cabritos e as vitelas para os fiscais, a ver se o socrates os fode, mas nao ta facil, o homem criou a "asae" mas parece que depois sai tudo em liberdade, mas já fazem alguma coisa ao menos, antes ele que o Santana Lopes hahaha ou o durão ou o guterres ou o cavaco silva, qual o pior?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Leia antes de fazer o seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão colocados online após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Comentários ofensivos serão removidos.
- Não coloque links no comentário para divulgar o seu blog ou site, basta utilizar o OpenID no momento de enviar o comentário e o seu link ficará gravado.
- Os comentários não reflectem a opinião do autor.

Mensagens populares deste blogue

Sobre a governação do concelho... e a (re)(re)(re)candidatura

Pessoalmente, considero que estão reunidos todos os motivos para podermos considerar o candidato do PS um mau candidato. É óbvio que esta opinião tem base de sustentação porque é perfeitamente perceptível o seu desempenho, tantos são os anos de governação. Primeiro: não se vislumbra, nem com muito esforço, qualquer estratégia governativa ou de desenvolvimento. Para onde quer levar o concelho? Quais são os aspectos estruturantes de desenvolvimento sustentável e sustentado? Se existem, não consigo percebê-los, estarão escondidos em qualquer estratagema, como tantos outros... Poderão, os menos atentos, referir o turismo ou o nome de Montalegre. Pois! Certo é que o nome da região é bastante mais conhecido, não menos certo que há muitas pessoas que visitam o concelho... Mas quais são as consequências mais amplas que estes fluxos efectivamente têm no desenvolvimento? E o que de verdadeiro poderemos oferecer-lhes além da beleza natural? Segundo: algumas da bandeiras de governação não passam

Origem do nome "Montalegre" - A Lenda

"Conta-se que o rei, para castigar o comportamento condenável de um fidalgo, não arranjou melhor castigo (ou mais severo), do que desterrá-lo para Montalegre (que teria outro nome), por largo período de tempo. Cumprida a pena, mandou o desterrado aparelhar o cavalo para partir. Quando o criado lho apresentou para que montasse, o fidalgo mete o pé no estribo e diz para quem foi apresentar despedidas: “ Monto, e monto alegre ”. Isto, diz a lenda e terá sido a origem do actual nome da vila - Montalegre ”. PR: wait... I: wait... L: wait... LD: wait... I: wait... wait... Rank: wait... Traffic: wait... Price: wait... CY: wait... I: wait... YCat: wait... I: wait... Top: wait... I: wait... L: wait... C: wait...

Lendas de Montalegre e Barroso

Lenda da Ponte da Misarela "Legado exuberante do imaginário popular, construído de estórias e memórias de origem obscura, narradas e acrescentadas ao longo de anos e séculos, e fortemente ligado a crenças religiosas, com seus temores, terrores, profissões de fé e ânsias de protecção divina, as lendas constituem um vasto e fascinante espólio cultural do nosso país. O Norte português é especialmente rico no que ao lendário respeita, numa sarabanda fantasmática de espectros e almas penadas, duendes e princesas cativas, lobisomens e potes de ouro escondidos. No Barroso, muitas são as lendas passadas de geração em geração, mas a mais notória de todas será a da Ponte da Misarela, em que, como em tantos outros casos acontece, o protagonista é o diabo. O próprio, em pessoa. Localizado na aldeia de Sidrós, na freguesia de Ferral, concelho de Montalegre o cenário do episódio é a velha Ponte da Misarela, sobre o Rabagão, cujas margens penhascosas surgem belas a uns e horríveis a outros, co