Avançar para o conteúdo principal

Como as opiniões...

... são como outra coisa qualquer, deixo-vos aqui uma que alguém apresentou sobre as provas realizadas em Montalegre. Das opiniões e dos comentários que li, pareceu-me a menos apaixonada. Poderão, no entanto, no mesmo site, nos artigos de opinião, verificar outras bem menos fundamentadas.

Comentários

  1. Anónimo11.5.07

    gente como tu não faz falta em montalegre

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11.5.07

    gostava de saber o que já fizes-te por montalegre? Excepto falar mal de tudo

    ResponderEliminar
  3. Os anónimos, ou anónimo, anteriores parecem muito preocupados com algo. Não sei com quê! Tenho que estar de acordo com a destruição do que ainda resta? Tenho que estar calado em relação a coisas com as quais não concordo e seguir o carneirismo instalado! Não, meus caros! Enquanto vir coisas que não me agradam, continuarei a dizer o que penso!
    Faço o mesmo em relação ao que me agrada!
    E sobre fazer falta ou não em Montalegre, não é coisa que me preocupe! Não tenho que fazer falta em lado nenhum. Nem estou preocupado em fazer sombra a ninguém. Porém, eu, na minha insignificância, se nada fiz, nada desfiz, o que já é uma grande vantagem. Além disso, nada ganho em defender valores em que acredito e dos quais não espero mais do que o bem-estar dos que nada ganham directamente com algumas das atrociedades que se vão cometendo.
    Não fazendo falta em Montalegre, Montalegre faz-me falta!

    As minhas opiniões são apenas as minhas opiniões e não tenho que as pautar por aquilo que qualquer pessoa considera, anónimo ou não!
    Por isso, louvem os que fazem falta! Fico-me com aquilo em que acredito.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11.5.07

    Não lhes dês conversa. Continua a dizer o que tens a dizer porque há muita gente que concorda contigo.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo12.5.07

    kalker dia fecham os comentários pois são muito narcisistas tem k se dizer bem ou n~qao dizer nada, mas todos temos direito a ter ideias próprias e diferentes ea divulga-las ainda vivemos num pais democrático ou já não??????
    fechem o espaço como fez o josé alves com o chat da camara democrático não é..... claro k sim

    ResponderEliminar
  6. Anónimo13.5.07

    Já agora, convido-vos a apreciarem bem a reportagem fotográfica sobre o seminário de ornitologia. Quem foi o mais ilustre orador? Quem? Quem? Não adivinham? Vão lá ver.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo15.5.07

    é tao simples quanto isto, na minha pequena vida, não vi um presidente de camara de montalegre preocupado com a populaçao nem minimamente culto nem pouco influenciável, embora sejamos todos influenciáveis uns para o lado certo outros para o errado.
    e o que é certo é que nenhum manuel alegre ganhará umas eleiçoes como se verificou e as pessoas cultas em montalegre também nao estão para se chatear e ir aldrabar para uma camara é tao simples quanto isto, em montalegre nao existem Sá Fernandes na oposição, nem para subir ao poder, porque ninguem o elege. terá de morrer metade da população e educar o resto para se fazer algo de bom em montalegre, pessimista mas será assim.
    E quanto á pista respeito todos os desportos, mas talvez umas btts, umas caminhadas, umas orientaçoes a nivel europeu para isto temos lindas paisagen e nao é preciso fazer aterros. Mas vivas as "achegas" de bois hahaha, não sou defensor dos animais mas aquilo é tortura.
    abraço e viva as bonitas paisagens que ainda sobram e as zonas verdes que rapidamente aparecem cheias de casas em betão, sao os cabritos e as vitelas para os fiscais, a ver se o socrates os fode, mas nao ta facil, o homem criou a "asae" mas parece que depois sai tudo em liberdade, mas já fazem alguma coisa ao menos, antes ele que o Santana Lopes hahaha ou o durão ou o guterres ou o cavaco silva, qual o pior?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Leia antes de fazer o seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão colocados online após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Comentários ofensivos serão removidos.
- Não coloque links no comentário para divulgar o seu blog ou site, basta utilizar o OpenID no momento de enviar o comentário e o seu link ficará gravado.
- Os comentários não reflectem a opinião do autor.

Mensagens populares deste blogue

"Participar activamente na vida cívica da nossa Terra"

Participar : v. tr. fazer saber; anunciar; comunicar; informar; dar parte de; v. intr. fazer parte integrante; associar-se pelo pensamento; acompanhar solidariamente; ter ou tomar parte em; ter a natureza de, ou qualidades comuns a. Activamente : adv. de forma activa. ( Activo : adj. que tem actividade; enérgico; diligente...) Vida : s.f. estado de actividade dos animais e das plantas; o tempo que decorre desde o nascimento até à morte; existência; modo de viver; biografia de uma pessoa; comportamento; profissão; ocupação; emprego; carreira; actividade; ( fig .) animação; vitalidade; causa; origem; essência; a melhor afeição de alguém; vigor; energia; progresso; conjunto de manifestações da actividade de uma nação, de uma colectividade (...). Cívico : adj. de cidadão ou relativo aos cidadãos, como membros da Nação, do Estado; patriótico; respeitante ao bem público (...). Nosso, nossa : deter. e pron. poss. pertencente ou relativo a nós; do nosso país ou da nossa raça; s. m. pl....

As "Tasquinhas"

Começaria pela designação... Pelo que se nos apresentou, os lugares apelidados de tasquinhas pouco ou nada tinham disso, a não ser a saudável confusão, algum descuido do serviço, inevitável com tanta gente, e os produtos... Quanto à apresentação, estas "luxuosas tasquinhas", como já alguém referiu, na verdade não o eram, pela sua modernidade. Dir-me-ão que, como instalações novas, não poderia esperar-se outra coisa, que com o tempo as coisas ficarão menos modernas... É certo, mas esperava outra coisa. Não sei bem o quê, mas outra coisa... Não teria sido difícil atribuir a estes locais um ambiente algo mais rústico, fazendo apelo à rusticidade do evento e da região. E não ficariam descontextualizadas no conjunto da obra, porque contribuiriam, com toda a certeza, com algo que parece faltar-lhe. O afastamento, que mantêm, pareceu-me também algo menos positivo, apesar dos utílimos espaços para enormes fogueiras... Há uma dispersão das pessoas e perde-se o ambiente que se vivia e...

IV CeltiRock 2007

A IV edição do CELTIROCK será realizada em Vilar de Perdizes nos dias 10, 11 e 12 de Agosto . Brevemente, a Associação Cultural INVENSONS, entidade promotora e organizadora do Festival, disponibilizará informações mais concretas sobre o evento.