Avançar para o conteúdo principal

Impensável

Rallycross e Carrilheiras?

Provavelmente estarei a pensar de forma errada... Não me parece, porém, que sejam actividades que devam coincidir... A primeira devia coincidir com nada ou com a sua inexistência, a segunda, que se quer desenvolver e tornar marcante, fica com o cartaz complementado. Os percursos terão, se o vento estiver como costuma, o agradável rrrrrrrrroooommmmmmmmmm que nasce aos pés do Larouco.
Há qualquer coisa que não está a funcionar bem...
Provavelmente, sou apenas alguém a pensar de forma errada!

Comentários

  1. Anónimo29.5.07

    Infelizmente nem sempre se pode controlar o planeamento de eventos que não dependem so de uma entidade.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo29.5.07

    Ainda bem que tens a noção que és alguém (serás mesmo alguém???? ou és um "zé ninguém??) que pensa errado.

    ResponderEliminar
  3. Posso ser um "Ninguém" com um "Zé", que também é o meu nome... E posso até estar errado, é certo.
    Não sou, com toda a certeza, uma "coisa" sem nome, um "ninguém" que nem "zé" é, como tu. Mas, afinal, não passas de uma derivação imprópria, um adjectivo promovido a nome.

    Os meus cumprimentos,

    "Vai apanhar pés de burro pró monte"

    De um "Zé Ninguém"
    que assina o que escreve.

    Sobre o assunto do post, e respondendo ao primeiro comentário: quando se usa a palavra planeamento, dever ter-se a noção do que se planeia. Se não era possível desmarcar uma realização, era necessário salvaguardar uma data conveniente para a outra, dependendo ou não de uma só entidade. Creio que essa razão demonstra exactamente falta de planeamento. Mas, provavelmente, estou errado.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo29.5.07

    o pior é quando isso implica perder tres provas durante um ano!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo29.5.07

    Boas amigos!
    Como devem imaginar as carrilheiras têm data sempre fixa, infelizmente a prova de rally foi adiada para a nossa data que vamos fazer???
    Apareçam nas carrilheiras para provar que vale a pena investir neste desporto e a natureza agradece.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  6. Olá, David.
    Quando foi anunciado o adiamento da prova de rally, era ainda possível contornar a marcação das Carrilheiras... E acredito que seriam consideráveis as vantagens do seu adiamento, quando comparadas com os efeitos que pode ter a sua realização em simultaneidade com o rally.´
    Provavelmente sabes como ninguém, se és o David que eu conheço, que os efeitos podem ser nefastos, considerando que as actividades de natureza são de suma importância para o futuro turístico do concelho.

    Saudações.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo4.6.07

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo4.6.07

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo4.6.07

    eu nao vi o pedro e os amigos nas carrilheira! será que só sabem escrever e beber uns copos ao fim de semana. ah ao menos foram ver os clave. Finalmente vi-os a participar em alguma coisa

    ResponderEliminar
  10. Meus caros,

    Já algumas vezes houve necessidade de chamar a atenção para estas questões: limitem-se aos assuntos... Essas questões pessoais que podem ter para resolver façam-no onde quiserem! Evitem-no aqui!
    Vejo-me obrigado a apagar os comentários.

    Deixo apenas a preocupação "anónima" sobre a "minha participação" em alguma coisa. Não devo favores a ninguém.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo5.6.07

    so acho que devias ter uma participação mais activa, não é so escrever.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo5.6.07

    As carrilheiras se se preocupam com a participação das pessoas deviam ser gratuitas. não se justificam 15 euros.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Leia antes de fazer o seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão colocados online após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Comentários ofensivos serão removidos.
- Não coloque links no comentário para divulgar o seu blog ou site, basta utilizar o OpenID no momento de enviar o comentário e o seu link ficará gravado.
- Os comentários não reflectem a opinião do autor.

Mensagens populares deste blogue

Sobre a governação do concelho... e a (re)(re)(re)candidatura

Pessoalmente, considero que estão reunidos todos os motivos para podermos considerar o candidato do PS um mau candidato. É óbvio que esta opinião tem base de sustentação porque é perfeitamente perceptível o seu desempenho, tantos são os anos de governação. Primeiro: não se vislumbra, nem com muito esforço, qualquer estratégia governativa ou de desenvolvimento. Para onde quer levar o concelho? Quais são os aspectos estruturantes de desenvolvimento sustentável e sustentado? Se existem, não consigo percebê-los, estarão escondidos em qualquer estratagema, como tantos outros... Poderão, os menos atentos, referir o turismo ou o nome de Montalegre. Pois! Certo é que o nome da região é bastante mais conhecido, não menos certo que há muitas pessoas que visitam o concelho... Mas quais são as consequências mais amplas que estes fluxos efectivamente têm no desenvolvimento? E o que de verdadeiro poderemos oferecer-lhes além da beleza natural? Segundo: algumas da bandeiras de governação não passam

Origem do nome "Montalegre" - A Lenda

"Conta-se que o rei, para castigar o comportamento condenável de um fidalgo, não arranjou melhor castigo (ou mais severo), do que desterrá-lo para Montalegre (que teria outro nome), por largo período de tempo. Cumprida a pena, mandou o desterrado aparelhar o cavalo para partir. Quando o criado lho apresentou para que montasse, o fidalgo mete o pé no estribo e diz para quem foi apresentar despedidas: “ Monto, e monto alegre ”. Isto, diz a lenda e terá sido a origem do actual nome da vila - Montalegre ”. PR: wait... I: wait... L: wait... LD: wait... I: wait... wait... Rank: wait... Traffic: wait... Price: wait... CY: wait... I: wait... YCat: wait... I: wait... Top: wait... I: wait... L: wait... C: wait...

Lendas de Montalegre e Barroso

Lenda da Ponte da Misarela "Legado exuberante do imaginário popular, construído de estórias e memórias de origem obscura, narradas e acrescentadas ao longo de anos e séculos, e fortemente ligado a crenças religiosas, com seus temores, terrores, profissões de fé e ânsias de protecção divina, as lendas constituem um vasto e fascinante espólio cultural do nosso país. O Norte português é especialmente rico no que ao lendário respeita, numa sarabanda fantasmática de espectros e almas penadas, duendes e princesas cativas, lobisomens e potes de ouro escondidos. No Barroso, muitas são as lendas passadas de geração em geração, mas a mais notória de todas será a da Ponte da Misarela, em que, como em tantos outros casos acontece, o protagonista é o diabo. O próprio, em pessoa. Localizado na aldeia de Sidrós, na freguesia de Ferral, concelho de Montalegre o cenário do episódio é a velha Ponte da Misarela, sobre o Rabagão, cujas margens penhascosas surgem belas a uns e horríveis a outros, co