Avançar para o conteúdo principal

Parque de Exposições e Feiras

«José Sócrates vai estar acompanhado por uma forte comitiva do Governo. Chefe de Estado inaugura maior obra do concelho.

É inaugurado este sábado, pelas 16 horas, o Parque de Exposições e Feiras de Montalegre, obra grandiosa que marca uma nova era no urbanismo do concelho. A apadrinhar a cerimónia estará o Primeiro Ministro José Sócrates


Sem qualquer comentário, destaco apenas, além de o facto de O Desejado , senhor Primeiro Ministro, inaugurar o Parque, a obra grandiosa que marca uma nova era no urbanismo do concelho.
Isto não merece qualquer comentário!!

Comentários

  1. Anónimo20.6.07

    O que foi desta vez?
    Etá mal o pavilhão ou a visita do pm?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20.6.07

    Destaque: ... obra grandiosa que marca uma nova era no urbanismo do concelho. o Paulo deve precisar de um desenho!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20.6.07

    Lá que marca uma nova era, MARCA! Só espero que essa era não seja longa.
    Quanto ao PM, que venha ver a maravilhosa obra arquitectónica que MARCA para sempre?) a arquitectura da vila. Sim, porque que se vê bem, lá isso vê, só não vê que quer ser cego.
    Aliás, quanto a grandes e impressionantes obras, é preciso não esquecer a pista que também fica para os anais da nossa história.
    Ó Pedro, também foste convidado para a recepção?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20.6.07

    bendito site da camara...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo20.6.07

    Será que a fotografia que acompanha a notícia, no sítio da Câmara, foi colocada de propósito (o que demonstrará forças obscuras a operarem no seio da instituição, com o objectivo de a destruírem pelo seu interior), ou foi, pura e simplesmente, incompetência e falta de sentido estético?
    O que não há dúvida é que retrata bem a "(...)obra grandiosa que marca uma nova era no urbanismo do concelho[sic]."
    Valha-vos Santa Incoerência...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo20.6.07

    biba a torre de babel....biba o Nero do barroso......biba o xoxialismo!!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo21.6.07

    ai jesualdo como diz o outro....
    isto é tudo muito bonito blogar, mas a merda do masmarracho ta feita, e se eles quisessem fazer outro a tapar o castelo faziam, ja o andam a tapar tambem,
    que se fodam todos, quem devia fazer a maior guerra, era a oposiçao e nao faz nada so se lembra nas horas das eleiçoes e depois querem ganhar nao?
    entao estes fazem obras é o que importa para o povo.
    voces acham que o povo de montalegre tem cultura suficinte para contestar projectos, urbanismo ou qualquer merda que seja ah!
    que está la a oposiçao na camara a fazer.
    vao todos com as ovelhas po larouco.
    viva barroso
    viva as elites e os carros.
    o pessoal gostar de ser interventivo, entao nao gosta, parece que está na moda um jovem ser interventivo, mas isto diz-se democracia mas nao o é meus caros.
    as influencias usam muito abs.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo22.6.07

    Grande militancia sim senhor. quem chama ao Pm o desejado em itálico e tudo só pod ter a vista turva ao escolher a imagem de cima. Uma resposta p. f.: não faltam aqui comentários?

    ResponderEliminar
  9. Anónimo8.10.07

    PENSO K É TEMPO DA OPOSIÇÃO FAZER ALGUMA COISA , SENÃO KALKER DIA É TARDE POIS JÁ DERAM CABO DE TUDO, SÓ FALTA LEMBRAREM-SE DE MUDAR O CASTELO DE SITIO, POIS O CERRADO, ONDE AS ARVORES CENTENARES, E UM ESPAÇO A PRESERVAR EM KALKER SITIO DO MUNDO MENOS NA NOSSA SANTA TERRA, ONDE O IMPENSAVEL , POR AKI AINDA É VIAVEL

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Leia antes de fazer o seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão colocados online após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Comentários ofensivos serão removidos.
- Não coloque links no comentário para divulgar o seu blog ou site, basta utilizar o OpenID no momento de enviar o comentário e o seu link ficará gravado.
- Os comentários não reflectem a opinião do autor.

Mensagens populares deste blogue

Sobre a governação do concelho... e a (re)(re)(re)candidatura

Pessoalmente, considero que estão reunidos todos os motivos para podermos considerar o candidato do PS um mau candidato. É óbvio que esta opinião tem base de sustentação porque é perfeitamente perceptível o seu desempenho, tantos são os anos de governação. Primeiro: não se vislumbra, nem com muito esforço, qualquer estratégia governativa ou de desenvolvimento. Para onde quer levar o concelho? Quais são os aspectos estruturantes de desenvolvimento sustentável e sustentado? Se existem, não consigo percebê-los, estarão escondidos em qualquer estratagema, como tantos outros... Poderão, os menos atentos, referir o turismo ou o nome de Montalegre. Pois! Certo é que o nome da região é bastante mais conhecido, não menos certo que há muitas pessoas que visitam o concelho... Mas quais são as consequências mais amplas que estes fluxos efectivamente têm no desenvolvimento? E o que de verdadeiro poderemos oferecer-lhes além da beleza natural? Segundo: algumas da bandeiras de governação não passam

Origem do nome "Montalegre" - A Lenda

"Conta-se que o rei, para castigar o comportamento condenável de um fidalgo, não arranjou melhor castigo (ou mais severo), do que desterrá-lo para Montalegre (que teria outro nome), por largo período de tempo. Cumprida a pena, mandou o desterrado aparelhar o cavalo para partir. Quando o criado lho apresentou para que montasse, o fidalgo mete o pé no estribo e diz para quem foi apresentar despedidas: “ Monto, e monto alegre ”. Isto, diz a lenda e terá sido a origem do actual nome da vila - Montalegre ”. PR: wait... I: wait... L: wait... LD: wait... I: wait... wait... Rank: wait... Traffic: wait... Price: wait... CY: wait... I: wait... YCat: wait... I: wait... Top: wait... I: wait... L: wait... C: wait...

Lendas de Montalegre e Barroso

Lenda da Ponte da Misarela "Legado exuberante do imaginário popular, construído de estórias e memórias de origem obscura, narradas e acrescentadas ao longo de anos e séculos, e fortemente ligado a crenças religiosas, com seus temores, terrores, profissões de fé e ânsias de protecção divina, as lendas constituem um vasto e fascinante espólio cultural do nosso país. O Norte português é especialmente rico no que ao lendário respeita, numa sarabanda fantasmática de espectros e almas penadas, duendes e princesas cativas, lobisomens e potes de ouro escondidos. No Barroso, muitas são as lendas passadas de geração em geração, mas a mais notória de todas será a da Ponte da Misarela, em que, como em tantos outros casos acontece, o protagonista é o diabo. O próprio, em pessoa. Localizado na aldeia de Sidrós, na freguesia de Ferral, concelho de Montalegre o cenário do episódio é a velha Ponte da Misarela, sobre o Rabagão, cujas margens penhascosas surgem belas a uns e horríveis a outros, co