Começaria pela designação... Pelo que se nos apresentou, os lugares apelidados de tasquinhas pouco ou nada tinham disso, a não ser a saudável confusão, algum descuido do serviço, inevitável com tanta gente, e os produtos... Quanto à apresentação, estas "luxuosas tasquinhas", como já alguém referiu, na verdade não o eram, pela sua modernidade. Dir-me-ão que, como instalações novas, não poderia esperar-se outra coisa, que com o tempo as coisas ficarão menos modernas... É certo, mas esperava outra coisa. Não sei bem o quê, mas outra coisa... Não teria sido difícil atribuir a estes locais um ambiente algo mais rústico, fazendo apelo à rusticidade do evento e da região. E não ficariam descontextualizadas no conjunto da obra, porque contribuiriam, com toda a certeza, com algo que parece faltar-lhe. O afastamento, que mantêm, pareceu-me também algo menos positivo, apesar dos utílimos espaços para enormes fogueiras... Há uma dispersão das pessoas e perde-se o ambiente que se vivia e...
podiam colocar fotos da plateia? Só para ter uma ideia!!!
ResponderEliminarÉ que não consegui entrar...
Ao ver estas imagens já tenho saudades da grande noite de musica nessa vossa aldeia - Vilar de Perdizes.
ResponderEliminarEm 1º lugar quero dar os parabéns à organização, que tal como no último ano (única edição do Celtirock a que assisti na Vila de Montalegre) nos proporcionou um excelente festival.
Parabéns.
Quero também salientar o GRANDE ambiente que se criou dento da sala durante os concertos, pela quantidade e sobretudo pela qualidade do publico presente. Posso até referir que já por diversas vezes assisti a concertos em grandes salas do Porto com menos publico e menos ambiente.
Parabéns.
Fiquei fascinado com a envolvência de toda a comunidade local. Graças a ela conheci melhor as vossas tradições e os costumes dos vossos antepassados.
Parabéns.
E em jeito de conclusão, resta-me dizer que dei por muito bem empregues os 300km (Viana do Castelo-Vilar de Perdizes-Viana do Castelo)que percorri propositadamente para ver o vosso festival (principalmente Ginga).
Parabéns
Encontramo-nos para o ano no V Celtirock, onde quer que ele seja...