

Los NOR (Niños de los Ojos Rojos) praticam uma música folk/rock/trad/fusão intemporal e muito bailável, com ritmos frenéticos, vertiginosos e inúmeras mudanças de compasso... Ao vivo surpreendem com a sua frescura e espontaneidade.
Tal como os macedónios, Dragan Dautovski Quartet, também estes extremadurenhos de Cáceres - Los Niños de los Ojos Rojos - se estrearam em Portugal no III Celtirock. Os primeiros deram, recentemente, um monumental concerto no Centro Cultural de Cascais. Os segundos vão actuar, dia 9 do corrente, no Teatro Nacional D. Maria II, em Lisboa.
Até quando, grande parte dos montalegrenses, vai primar pela sua ausência, num festival que se tem destacado pela descoberta de grandes colectivos musicais internacionais, reconhecidos, hoje, como se pode ver, por grandes e históricas salas de espectáculos nacionais?
Aguardemos, pois... até um dia!
Comentários
Enviar um comentário
Leia antes de fazer o seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão colocados online após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Comentários ofensivos serão removidos.
- Não coloque links no comentário para divulgar o seu blog ou site, basta utilizar o OpenID no momento de enviar o comentário e o seu link ficará gravado.
- Os comentários não reflectem a opinião do autor.