Começaria pela designação... Pelo que se nos apresentou, os lugares apelidados de tasquinhas pouco ou nada tinham disso, a não ser a saudável confusão, algum descuido do serviço, inevitável com tanta gente, e os produtos... Quanto à apresentação, estas "luxuosas tasquinhas", como já alguém referiu, na verdade não o eram, pela sua modernidade. Dir-me-ão que, como instalações novas, não poderia esperar-se outra coisa, que com o tempo as coisas ficarão menos modernas... É certo, mas esperava outra coisa. Não sei bem o quê, mas outra coisa... Não teria sido difícil atribuir a estes locais um ambiente algo mais rústico, fazendo apelo à rusticidade do evento e da região. E não ficariam descontextualizadas no conjunto da obra, porque contribuiriam, com toda a certeza, com algo que parece faltar-lhe. O afastamento, que mantêm, pareceu-me também algo menos positivo, apesar dos utílimos espaços para enormes fogueiras... Há uma dispersão das pessoas e perde-se o ambiente que se vivia e...
e foi o IPPAR que a lá pos....
ResponderEliminarObra de Arte aquilo.. Além da muralha metálica reparem nos tubos (que não sei se é aquecimento ou lá que raio é) ke estão nas paredes das torres) Estética?????
ResponderEliminarÉ lindo ter um castelo bonito que se encontra sempre fechado.. TANTO ESTAGIÁRIO NO ECOMUSEU. nao deve ser assim tao dificil ter lá alguém 24h
Quem mand ano castelo é o IPPAR e não deixa niguem la tocar. eles é que mandam, eles é que riscam e ponto final.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarAcontece o mesmo com o Mosteiro de Pitões, quem manda é o parque e cada vez está pior...
ResponderEliminarMeus senhores,
ResponderEliminarLimitem-se, por favor, a comentar os post's que vão sendo colocados. Apagámos, por ser descontextualizado e despropositado, o comentário anterior.
Estamos fartos de polémicas verbais. Ficamo-nos pelo nosso espaço por muito que procurem agitar as águas em relação aos colaboradores do Terras de Barroso.
Saudações.
Coitadinhos...
ResponderEliminarafinalchegou
ResponderEliminaresteraiodecoisaemferronaoseidequeméaresponsabilidade
maséumabortoquealiestaefoipostoparaanoite
dasbruxascomoelascontinuamporaideixaseficar
naovaodiabotecelas
Pois, mas vai lá tu agora dizer ao IPPAR para nos voltar a deixar administrar o castelo. Actualmente os montalegrenses apenas podem olhar para ele, já que quem poe e dispoe é o IPPAR. até para o utilizar para a noite das bruxas a camara tem que pedir autorização ao IPPAR!!!!!
ResponderEliminar