Avançar para o conteúdo principal

Começou a propaganda! Isto vai animar!

Acabaram de me inundar a caixa de correio com os panfletos das propostas do programa eleitoral da coligação PPD/PSD § CDS-PP. Depois de uma leitura na diagonal posso concluir que: o programa é demasiado vago. Caberá, aos eleitores, a última palavra, dia 9 de Outubro.

Comentários

  1. Anónimo4.8.05

    Vago? Falta de objectividade? Ora bejamos. Após uma leitura concreta e analítica, de trás para a frente, tipo a relação Liedson-José Mourinho devo concluir que:
    - então não é objectiva a criação de um piquete de apoio ao municipe 24 horas por dia? Vai dar imenso jeito naqueles dias de forte nebão, ligar para o número da câmara tipo 4 da matina e dar ao desgraçado do outro lado da linha a contagem do meu contador. Melhor ainda, porque não fazer um contrato de fornecimento de àgua para o palheiro ou mesmo para a casota do cão? Falta de objectividade ou de mona? vou pela segunda.
    - outra então e aquela do silo? estamos assim com tantos problemas de estacionamento em Montalegre? Se assim fosse de certeza que já por aí andavam umas caixinhas para meter guito para a Bragaparques e com uns aliens vestidos de verde a verificar o papelinho no tablier dos bólides.Só posso concluir que os drogas aqui do sítio ainda não descobriram a figura do arrumador de veículos, profissão reconhecida no Ministério do Trabalho que obriga a contabilidade tipo sociedade anónima vista a tão elevada distribuíção posterior do papel.
    -então e aquela da rede viaria com ligação às diferentes aldeias? então não existe essa rede? temos aldeias isoladas? Bem é certo que eu ouvi dizer que há para aí um bacado que quando perder as eleições que formar um núcleo de resistentes numa ilhota da barragem dos pizões, agora quanto à ligação.... será por tunel tipo amoreiras?
    -bem por último para terminar, e porque o fantásmontalegre não está no programa eleitoral, só queria perguntar à coligação se não pretende podia meter uma paragem do tgb junto ao talho do zé para quando eu fosse lá buscar umas moelas. Ora Bolas não é tgb é um cumbio turístico. Cumbio turistico?
    mas que merda é essa?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo4.8.05

    Eh pá ainda dizem que os do BE é que fumam erva... Estes quando fizeram este programa eleitoral deviam ter fumado um fardo dela!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo5.8.05

    Simplesmente não é possível resolver o que se promete pelas dificuldades económicas que o pais e a região atravessa, o tempo das vacas gordas já lá vai, sejamos razoáveis o PPD/PSD E CDS/PP estão a fazer dos nossos eleitores "BURROS", mas digo aqui peremptoriamente eles não enganam ninguém, felizmente os Barrosões não são burros. De qualquer forma á que salientar que o cartaz tem uma cor muito bonita e bastante apelativa, de resto vago será a palavra mais correcta! Olhem em Chaves prometeram mundos e fundos e o que fizeram "nada", agora estes senhores do PSD-PP estão a fazer a mesma coisa, mas repito aqui eles não enganam ninguém, não somos de Chaves para acreditar nas Balelas eleitorais em que tudo se pode fazer e depois nada se faz! Estamos bem servidos!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo5.8.05

    Estes homes coitadinhos... têm um programa eleitoral feito em cima do joelho, sem pensarem sequer que algumas das coiasa que propoem são ilegais...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo5.8.05

    ilegais? é mesmo? então tou nessa! vamos lá dar uma bolta no comboio

    ResponderEliminar
  6. Anónimo5.8.05

    NOTÍCIA QUENTE (42,2ºC): já foi encomendado 1 tonelada de centeio alentejano trangénico podre, para armazenar no "silo-coligação" imaginário a localizar perto da estancia de Sku, junto ao teleférico movido por energia renovável do burro do zé sapo, desde o monte do corvo até ao larouco.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo5.8.05

    Eu gostei, acho q os panfletos eram muito giros, muito mesmo giros, giros, giros e tinham uma cor muito muito fixe mas mesmo muito fixe, e tinha letras, e uma fotografia e aquele abraço, acho eu!? sei lá, eu gostei estava bonito, epá desculpem eu não percebo nada de política, gostava de falar um pouco, mas não sei que dizer, pois os panfletos falam falam falam e falam mas não dizem nada.

    Só um aparte, estes panfletos queriam dizer o q? Podiam usar os de á quatro anos, ou será q tiveram q mudar as ideias porque se trabalhou bem no concelho!? Pois mas de ideias vagas, meus senhores tiveram 4 anos para isto? Têm de trabalhar mais! Fazem pouco na oposição imaginem na Câmara!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo5.8.05

    olha lá, o centeio é mesmo alentejano? E vem por onde? pelas uma das novas entradas da rais?

    ResponderEliminar
  9. Anónimo5.8.05

    Como dizem os meus sobrinhos, nepia bamos pra onde nunca fomos!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo28.9.05

    Um dos principais ganhadores destas eleições, já foi o Zé Batata.
    Para arrecadar mais uns milhares (dizem que,cerca de 40.000 contos/ano).
    Mostrou a "minhoca"ao Eng.Adelino, que não é pessoa de muita esperteza,e este,sem consultar niguém do partido,introduz no programa eleitoral do PSD, mais um "subsilio"para os desgraçados dos agricultores,que vêm á feira fazendo-se transportar nos seus Golfs,Mercedes e Audis deixando em casa 2,3 tractores arrumados.
    O Fernando Sicola que quer continuar onde está,que não olha a meios - e sendo um ESBANJADOR, como sempre foi,pois este dinheiro não lhe custa a ganhar.Vai daí: PROMETE, CUMPRE e EXECUTA, caindo assim na cilada que o zé Batata armou para os dois.
    A Nora dele já está na CMM,só lá falta agora o filho.
    Fernando Sicola/Zé Batata/Carvalho de Moura = Trio Harmonia
    Bom dia
    António G. dos Santos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Leia antes de fazer o seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão colocados online após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Comentários ofensivos serão removidos.
- Não coloque links no comentário para divulgar o seu blog ou site, basta utilizar o OpenID no momento de enviar o comentário e o seu link ficará gravado.
- Os comentários não reflectem a opinião do autor.

Mensagens populares deste blogue

Sobre a governação do concelho... e a (re)(re)(re)candidatura

Pessoalmente, considero que estão reunidos todos os motivos para podermos considerar o candidato do PS um mau candidato. É óbvio que esta opinião tem base de sustentação porque é perfeitamente perceptível o seu desempenho, tantos são os anos de governação. Primeiro: não se vislumbra, nem com muito esforço, qualquer estratégia governativa ou de desenvolvimento. Para onde quer levar o concelho? Quais são os aspectos estruturantes de desenvolvimento sustentável e sustentado? Se existem, não consigo percebê-los, estarão escondidos em qualquer estratagema, como tantos outros... Poderão, os menos atentos, referir o turismo ou o nome de Montalegre. Pois! Certo é que o nome da região é bastante mais conhecido, não menos certo que há muitas pessoas que visitam o concelho... Mas quais são as consequências mais amplas que estes fluxos efectivamente têm no desenvolvimento? E o que de verdadeiro poderemos oferecer-lhes além da beleza natural? Segundo: algumas da bandeiras de governação não passam

Origem do nome "Montalegre" - A Lenda

"Conta-se que o rei, para castigar o comportamento condenável de um fidalgo, não arranjou melhor castigo (ou mais severo), do que desterrá-lo para Montalegre (que teria outro nome), por largo período de tempo. Cumprida a pena, mandou o desterrado aparelhar o cavalo para partir. Quando o criado lho apresentou para que montasse, o fidalgo mete o pé no estribo e diz para quem foi apresentar despedidas: “ Monto, e monto alegre ”. Isto, diz a lenda e terá sido a origem do actual nome da vila - Montalegre ”. PR: wait... I: wait... L: wait... LD: wait... I: wait... wait... Rank: wait... Traffic: wait... Price: wait... CY: wait... I: wait... YCat: wait... I: wait... Top: wait... I: wait... L: wait... C: wait...

Lendas de Montalegre e Barroso

Lenda da Ponte da Misarela "Legado exuberante do imaginário popular, construído de estórias e memórias de origem obscura, narradas e acrescentadas ao longo de anos e séculos, e fortemente ligado a crenças religiosas, com seus temores, terrores, profissões de fé e ânsias de protecção divina, as lendas constituem um vasto e fascinante espólio cultural do nosso país. O Norte português é especialmente rico no que ao lendário respeita, numa sarabanda fantasmática de espectros e almas penadas, duendes e princesas cativas, lobisomens e potes de ouro escondidos. No Barroso, muitas são as lendas passadas de geração em geração, mas a mais notória de todas será a da Ponte da Misarela, em que, como em tantos outros casos acontece, o protagonista é o diabo. O próprio, em pessoa. Localizado na aldeia de Sidrós, na freguesia de Ferral, concelho de Montalegre o cenário do episódio é a velha Ponte da Misarela, sobre o Rabagão, cujas margens penhascosas surgem belas a uns e horríveis a outros, co