Avançar para o conteúdo principal

Sondagem

Sondagens não passam de números, mas querem sempre dizer alguma coisa.

Na sua opinião, quem sairá vencedor, das próximas autárquicas, no concelho de Montalegre?

PS

PPD/PSD. CDS-
PP

PCP

BE




Comentários

  1. Anónimo29.8.05

    Meu caro Vítor, não é importante saber a "minha" opnião àcerca de quem é que acho que vai ganhar. O importante é saber em quem vou votar. Olha que não é a mesma coisa

    ResponderEliminar
  2. Esta sondagem é ten - den - ciosa...
    He!He!He!
    Claro, após ter visto os resultados... Abraço

    ResponderEliminar
  3. Tendenciosa? Não sei porquê.
    Apenas permite um voto por I.P. (e uma vez que só permite um voto por I.P., poderá acontecer que, dentro de uma empresa em que existam vários computadores, todos com o mesmo I.P., apenas será aceite o primeiro voto)todavia, caso permitisse vários votos também aconteceria o inverso, ou seja, haveria vários votos repetidos.
    Os resultados são um reflexo da opinião das pessoas, relativa ao resultado das próximas autárquicas.
    A ordem dos partidos é aleatória, tal como nos boletins de voto também o é.
    Caro Rui, estes contadores não são manipuláveis (se é isso que está a tentar insinuar), são feitos em código fechado.
    Por outro lado também não temos a pretensão de ter uma sondagem com a credibilidade de uma TVI/Universidade Católica, a título de exemplo, que como já tivemos a possibilidade de constatar poderão ser tão falíveis quanto esta. E, como eu digo, sondagens não passam de números, o que interessa é a X no dia D.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Mirone, identifique-se e discuta os assuntos de uma forma civilizada.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo30.8.05

    viscondal muito cuidado com as afirmaçoes
    porque os IPS registam os comentários anónimos e é fácil saber donde saem. cuidado que mesmo dentro de tua casa nao esta protegido. pessoas com essa conversa não fazem aqui falta. cuida-te e cala-te.

    ResponderEliminar
  6. A testosterona é para guardar!

    Debates de ideias e argumentações, mesmo que mal fundamentadas, é o que se exige de "Barrosões" que acima de qualquer partido ou religião devem demonstrar civilização. Ou os blogues agora são o novo meio de insultar e ameaçar pessoas?
    São de lamentar actos do genero dos acima lidos.

    "No hard feels"

    ResponderEliminar
  7. Anónimo31.8.05

    "Terrorismo regional encontra novas formas de manifesto..."

    ResponderEliminar
  8. Anónimo31.8.05

    Quem se manifesta da forma que o fizeram nos comentários acima escritos só deve merecer da nossa parte ajuda. Devemos-lhe dar uma 2ª oportunidade, devemos ajudar esse Ser, para ver se ainda conseguimos fazer dele uma pessoa digna, recupera-lo para a sociedade. Vamos ver se ainda vamos a tempo da recuperação total.
    Devemos estar sempre prontos a ajudar o próximo e principalmente os mais fracos (comó só pode ser o caso)

    ResponderEliminar
  9. Anónimo31.8.05

    Quem fala assim julga-se ainda no antigo regime. Actualize-se homem! Já passaram mais de 30 anos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Leia antes de fazer o seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão colocados online após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Comentários ofensivos serão removidos.
- Não coloque links no comentário para divulgar o seu blog ou site, basta utilizar o OpenID no momento de enviar o comentário e o seu link ficará gravado.
- Os comentários não reflectem a opinião do autor.

Mensagens populares deste blogue

Sobre a governação do concelho... e a (re)(re)(re)candidatura

Pessoalmente, considero que estão reunidos todos os motivos para podermos considerar o candidato do PS um mau candidato. É óbvio que esta opinião tem base de sustentação porque é perfeitamente perceptível o seu desempenho, tantos são os anos de governação. Primeiro: não se vislumbra, nem com muito esforço, qualquer estratégia governativa ou de desenvolvimento. Para onde quer levar o concelho? Quais são os aspectos estruturantes de desenvolvimento sustentável e sustentado? Se existem, não consigo percebê-los, estarão escondidos em qualquer estratagema, como tantos outros... Poderão, os menos atentos, referir o turismo ou o nome de Montalegre. Pois! Certo é que o nome da região é bastante mais conhecido, não menos certo que há muitas pessoas que visitam o concelho... Mas quais são as consequências mais amplas que estes fluxos efectivamente têm no desenvolvimento? E o que de verdadeiro poderemos oferecer-lhes além da beleza natural? Segundo: algumas da bandeiras de governação não passam

Origem do nome "Montalegre" - A Lenda

"Conta-se que o rei, para castigar o comportamento condenável de um fidalgo, não arranjou melhor castigo (ou mais severo), do que desterrá-lo para Montalegre (que teria outro nome), por largo período de tempo. Cumprida a pena, mandou o desterrado aparelhar o cavalo para partir. Quando o criado lho apresentou para que montasse, o fidalgo mete o pé no estribo e diz para quem foi apresentar despedidas: “ Monto, e monto alegre ”. Isto, diz a lenda e terá sido a origem do actual nome da vila - Montalegre ”. PR: wait... I: wait... L: wait... LD: wait... I: wait... wait... Rank: wait... Traffic: wait... Price: wait... CY: wait... I: wait... YCat: wait... I: wait... Top: wait... I: wait... L: wait... C: wait...

Lendas de Montalegre e Barroso

Lenda da Ponte da Misarela "Legado exuberante do imaginário popular, construído de estórias e memórias de origem obscura, narradas e acrescentadas ao longo de anos e séculos, e fortemente ligado a crenças religiosas, com seus temores, terrores, profissões de fé e ânsias de protecção divina, as lendas constituem um vasto e fascinante espólio cultural do nosso país. O Norte português é especialmente rico no que ao lendário respeita, numa sarabanda fantasmática de espectros e almas penadas, duendes e princesas cativas, lobisomens e potes de ouro escondidos. No Barroso, muitas são as lendas passadas de geração em geração, mas a mais notória de todas será a da Ponte da Misarela, em que, como em tantos outros casos acontece, o protagonista é o diabo. O próprio, em pessoa. Localizado na aldeia de Sidrós, na freguesia de Ferral, concelho de Montalegre o cenário do episódio é a velha Ponte da Misarela, sobre o Rabagão, cujas margens penhascosas surgem belas a uns e horríveis a outros, co