Começaria pela designação... Pelo que se nos apresentou, os lugares apelidados de tasquinhas pouco ou nada tinham disso, a não ser a saudável confusão, algum descuido do serviço, inevitável com tanta gente, e os produtos... Quanto à apresentação, estas "luxuosas tasquinhas", como já alguém referiu, na verdade não o eram, pela sua modernidade. Dir-me-ão que, como instalações novas, não poderia esperar-se outra coisa, que com o tempo as coisas ficarão menos modernas... É certo, mas esperava outra coisa. Não sei bem o quê, mas outra coisa... Não teria sido difícil atribuir a estes locais um ambiente algo mais rústico, fazendo apelo à rusticidade do evento e da região. E não ficariam descontextualizadas no conjunto da obra, porque contribuiriam, com toda a certeza, com algo que parece faltar-lhe. O afastamento, que mantêm, pareceu-me também algo menos positivo, apesar dos utílimos espaços para enormes fogueiras... Há uma dispersão das pessoas e perde-se o ambiente que se vivia e...
Meu caro Vítor, não é importante saber a "minha" opnião àcerca de quem é que acho que vai ganhar. O importante é saber em quem vou votar. Olha que não é a mesma coisa
ResponderEliminarEsta sondagem é ten - den - ciosa...
ResponderEliminarHe!He!He!
Claro, após ter visto os resultados... Abraço
Tendenciosa? Não sei porquê.
ResponderEliminarApenas permite um voto por I.P. (e uma vez que só permite um voto por I.P., poderá acontecer que, dentro de uma empresa em que existam vários computadores, todos com o mesmo I.P., apenas será aceite o primeiro voto)todavia, caso permitisse vários votos também aconteceria o inverso, ou seja, haveria vários votos repetidos.
Os resultados são um reflexo da opinião das pessoas, relativa ao resultado das próximas autárquicas.
A ordem dos partidos é aleatória, tal como nos boletins de voto também o é.
Caro Rui, estes contadores não são manipuláveis (se é isso que está a tentar insinuar), são feitos em código fechado.
Por outro lado também não temos a pretensão de ter uma sondagem com a credibilidade de uma TVI/Universidade Católica, a título de exemplo, que como já tivemos a possibilidade de constatar poderão ser tão falíveis quanto esta. E, como eu digo, sondagens não passam de números, o que interessa é a X no dia D.
Abraço.
Mirone, identifique-se e discuta os assuntos de uma forma civilizada.
ResponderEliminarviscondal muito cuidado com as afirmaçoes
ResponderEliminarporque os IPS registam os comentários anónimos e é fácil saber donde saem. cuidado que mesmo dentro de tua casa nao esta protegido. pessoas com essa conversa não fazem aqui falta. cuida-te e cala-te.
A testosterona é para guardar!
ResponderEliminarDebates de ideias e argumentações, mesmo que mal fundamentadas, é o que se exige de "Barrosões" que acima de qualquer partido ou religião devem demonstrar civilização. Ou os blogues agora são o novo meio de insultar e ameaçar pessoas?
São de lamentar actos do genero dos acima lidos.
"No hard feels"
"Terrorismo regional encontra novas formas de manifesto..."
ResponderEliminarQuem se manifesta da forma que o fizeram nos comentários acima escritos só deve merecer da nossa parte ajuda. Devemos-lhe dar uma 2ª oportunidade, devemos ajudar esse Ser, para ver se ainda conseguimos fazer dele uma pessoa digna, recupera-lo para a sociedade. Vamos ver se ainda vamos a tempo da recuperação total.
ResponderEliminarDevemos estar sempre prontos a ajudar o próximo e principalmente os mais fracos (comó só pode ser o caso)
Quem fala assim julga-se ainda no antigo regime. Actualize-se homem! Já passaram mais de 30 anos.
ResponderEliminar