Qual operação montada com o requinte de uma demonstração circence ou à imagem de certos filmes Yankee, categoria B.
Apetece parafrasear a enigmática frase patenteada por nuestros hermanos galegos: "nunca as vi, pero que las hay, las hay!
Efectivamente, parece que as há! O suspense continua no ar... Uma questão inquieta-nos a mente, em cada momento: O que os trouxe cá? A execução de uma ordem superiormente decidida, ou a possibilidade de assistirem à borlix (tipo onda Simplex) à estreia em Portugal de um dos melhores grupos do momento em Espanha: Los Niños de los Ojos Rojos.
As dúvidas ficaram desfeitas quando o repórter TDB teve acesso ao relatório, no qual, rezava o seguinte: "Venimos buscando bruxas, pero, apesar de las saias, no son bruxas! Son Niños, pero que tienen los ojos rojos, la eso tienen! Será por eso que les llaman Los Niños de los Ojos Rojos, que em português quer dizer: Os Meninos dos Olhos Vermelhos"
Los NOR: a hipérbole elevada ao seu expoente máximo.
Comentários
Enviar um comentário
Leia antes de fazer o seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão colocados online após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Comentários ofensivos serão removidos.
- Não coloque links no comentário para divulgar o seu blog ou site, basta utilizar o OpenID no momento de enviar o comentário e o seu link ficará gravado.
- Os comentários não reflectem a opinião do autor.